EU NAO PRECISO DAS SUAS FLORES

Hoje eu resolvi postar nesse texto em homenagem das mulheres no dia 8 de Março mas como eu fiquei sem tempo postar nesse dia porque eu fiquei muito ocupada e meu computador estava em concerto e teve apagões nessa semana na minha rua onde eu moro.

Eu fiz esse belo texto que eu postei e também postei no print no meu twitter pessoal @LuanaCoelho1993

e leiam esse texto

Eu não preciso das suas flores se você xinga as mulheres de putas só porque elas tem opinião diferente 


Eu não preciso das suas flores se você envia a foto da parte íntima masculina para conquistar a mulher 


Eu não preciso das suas flores se você tem nojo das mulheres gordas,negras e com estrias


Eu não preciso das suas flores se você fica me forçando a casar com o homem e ter filhos porque você diz que a mulher se completa quando casa e engravida.


Eu não preciso das suas flores se você ri as piadas misoginas e com ofensas para as mulheres

Eu não preciso das suas flores se você fala que toda mulher precisa transar para ser feliz

Eu não preciso das suas flores se você diz que toda mulher deve ficar em casa e cozinhando para o homem

Eu não preciso das suas flores se você diz que toda mulher é puta e vadia

Eu não preciso das suas flores se você diz que toda mulher deve ser apanhada e estuprada

Eu não preciso das suas flores porque você nunca respeita as mulheres