O MACHISMO DA INTERNET (E DO YOU TUBE)

Manxs como voces sabem que eu tenho um canal de you tube onde eu posto os meus videos mas eu nao sou uma youtuber que fazem vlogs,se maqueia,que recebe presentes e etc o meu canal de you tube eu posto video de horario eleitoral (que eu chamo carinhosamente de HGPE) ou politico antigos e tambem os programas antigos de tv que eu sou poucas e pouquíssimas mesmo as mulheres postam os videos antigos do you tube porque a maioria dos canais que postam os videos antigos da tv sao homens e a grande (e intensa) maioria dos inscritos do meu canal de you tube sao homens

e teve um comentario e para mim foi deselegante porque esse comentario nao tem nada a ver o video que eu postei que é o jingle antigo eleitoral que eu tenho o LP que fez a pergunta se eu tenho namorado

´´tu tem namorado´´
e a minha resposta
nao,mas porque essa pergunta

´´curiosidade´´ a resposta do macho chato pra caralho que comentou essa bobagem mas ele apagou o comentario mas eu postei o print do comentario que ele apagou porque a minhas notificaçoes tem o comentario dele

só ocultei o nome do cara para nao me denunciar

o you tube nao é o tinder para procurar o namorado e eu vim para postar videos antigos e nao procurar o namorado e ser tratada como objeto porque eu sou umas das unicas mulheres que posta esse tipo de video

sinceramente eu nao curti essa pergunta porque foi uma pergunta muito deselegante e tambem muita falta de respeito

e primeiramente eu nao estou interessada em namorar agora porque é muita falta de tempo e prefiro estudar do que viver com o macho e segundo criei o canal de you tube para postar as raridades sobre politica que desde criança gosto de politica e quero estudar sobre politica e ai veio a minha paixao sobre de ver os HGPEs antigos que todos os canais que postam videos de televisao com programas antigos e vinhetas antigas e alias eu tambem gosto de ver os comerciais antigos e vinhetas antigas e mais uma vez que eu digo  O YOU TUBE NAO É TINDER!!!

quando eu vejo os comentario dos videos antigos do you tube vejo cada comentario merda e bosta e qualquer coisa nojenta e dá vontade de vomitar porque esses comentarios sao feitas de homens tem alguns que sao assediadores que querem transar com a mulher do video e batem a punheta quando ver a mulher pelada de um comercial dos anos 80,alguns fazem comentarios de apologia de estupro que fica falando que ´´feminismo é falta de rola´´ ´´vai chupar rola´´´ ´´tu deveria transar mais´´ isso é falta de sexo´´ ´´vai lavar a louça´´  ´´sua mal comida´´e outros absurdos dos comentarios,alguns fazem comentarios muito racista que chama uma moça negra de macaca,alguns comentarios sao de puro odio e misoginia que nao tem nada a ver com o video mas fazem comentarios de odio para ser chamado de mito quando fala muita merda e muito machismo para ganhar curtidas

e infelizmente essa é a realidade da internet e tambem do you tube e o pior rede social é o G+ que é perfil publico se eu postar sobre o feminismo e sobre esquerda politica (sim eu sou esquerdista,LGBT e feminista) o moleque vem falar merda nos comentarios e esse é pior rede social para voce falar e criar o grupo de feminismo porque vem o troll para entrar no grupo e fazer comentarios misoginos e sim sobre os videos do feminismo e eu te pergunto para voces

por que voces fazem comentarios sem sentido,com puro odio e machismo que o video nao tem nada a ver com assunto que voces comenta? é para chamar atençao e ganhar curtidas?

a internet virou o lugar sem lei e por isso eu vejo os comentarios de merda nas redes sociais e principalmente o you tube que ficou o site que nao tem regras por exemplo tem os canais que sao pedofilos,que o embuste fala que deve transar com a garota de 11 anos o outro faz apologia de nazismo e tem os youtubers que sao misoginos (que tem odio de mulher), nazistas,racistas e LGBTfobicos que ate agora nao sairam no ar assim mesmo o twitter,facebook e outras rede sociais que tem essa paginas de odio que nao sairam no ar porque eles fazem comentario merda de odio contra a minoria para ganhar curtidas como esse comentario de you yube do video dos jingles do plebiscito de 93 que é o monarquista que fala os ritimos que vieram da africa como pagode e samba sao uns lixos e fala que toda a favela é lugar dos bandidos
esse é o perfil de um monaquista nacionalista

todo dia tem o comentario misogino,machista que ofende toda a minoria como os comentarios dos sites de noticias e mais uma vez que eu digo que NUNCA leia os comentarios da G1,UOL e outros sites de noticias porque sao o maior cancer mesmo

mais vez que eu digo que a internet virou um lugar sem lei e sem regras e eu estou com medo  em 2018 que vai ter o comentario merda e idolatrando o ´´Messias´´ e chamando ele de mito a cada merda que fala e esses tais fãs deste politico nunca sabem sobre politica e nem historia e que eu sei gostam deste tal politico por discursos de odio e cada a merda que ele fala é chamado de mito por exemplo ele manda o gay para ´´queimar a rosca´´ é chamado de mito manda a mulher lavar a louça e fazer sexo é chamado de mito alem dos mascus heteros alfas que fazem esse tipo de discurso que sao chamados de mitos

eu pergunto para voces que fazem esse tipo de comentario:

por que voce faz comentario esse tipo com muito odio?

qual é o seu motivo de odio contra as feministas,negros e LGBTs?

e voce só faz isso para chamar atençao e ganhar curtidas?

quero dizer para voce que faz comentario de odio procurar o psiquiatra e psicologa para tratar o seu problema porque fora da internet é um fracassado de vida que levou tanta fora das mulheres que tem esse trauma tao grande que por isso que tem tanto odio contra as mulheres e voces mascus precisam de tratamento para se comportar bem e parar de fazer comentarios de odio de qualquer site de internet e tem tanta coisa lá fora para fazer e pra que perder tempo fazendo xingamentos de odio nos comentarios

como eu faço para acabar os comentarios de odio do meu canal de you tube... quando eu posto o video de um partido de esquerda como o PT eu desativo os comentarios quer dizer eles estao impedidos de comentar sobre o video porque é uma realidade do site do you tube como eu disse para voces que tem cada comentario de odio que nao tem nada a ver sobre o video antigo postado no you tube.

existem cada coisa maravilhosa fora da internet como visitar teatro,ler livros,ir no parque e na praia e etc que eles preferem perder o tempo para entrar na internet e fazer comentario bosta e eu fiz o video que foi postado do meu canal que fala exatamente sobre os comentarios de odio do you tube que é muito importante que vcs assistirem


eu tenho um recado para os mascus que ficam fazendo comentario de odio que saiam da internet porque fazer comentarios de odio realmente é uma perda de tempo mesmo e se preferem continuar fazendo comentario de odio sem motivo nenhum e lembra da postagem sobre as maes que tem seus filhos misoginos aqueles fazem comentario com odio das mulheres pois é as maes destes moleques nao sabem que estao fazendo comentario de odio contra as mulheres na internet e a mae carregou 9 meses para ter o filho que faz comentario de odio contra as mulheres .

e sites da internet,rede sociais e ate mesmo o you tube deveriam ficar de olho nos comentarios misoginos e de odio e tambem exclir os canais que fazem apologia ao nazismo,feminicidio e de pedofilia

eu vou fazer uma campanha por uma internet mais segura e acabar o machismo e todo qualquer preconceito de genero

acabar os perfis misoginos que faz postagens com odio das mulheres que tem varios no twitter e no facebook como aquelas paginas de humor e mais uma vez que eu digo fazer piadas com odio das mulheres sim aquelas piadas que falam mal das feministas e que falam mal dos LGBT nao te faz mais macho e hetero alfa mas sim um babaca e um bosta

se ele te xingou feio e te assediou sexualmente na internet denuncie e fazem os prints os comentarios com apologia de estupro e de feminicidio tambem denuncie na policia que valem tambem para denunciar os perfis que fazem os discursos de odio

ter odio sem motivo nenhum
nao te leva ao futuro