COMO EU GOSTEI MAIS DO MEU CABELO NATURAL

Manxs
eu vou falar sobre beleza e principalmente sobre os padroes de beleza que essa sociedade aceita.
quando eu era adolescente eu me sentia muito mal com meu cabelo cacheado e sim meu cabelo natural era cacheado lindo mas o alisamento do meu cabelo estragou tudo.
porque eu via as propagandas de Shampoo sempre de cabelo liso mas eu simplesmente eu nao gostava do meu cabelo cacheado

eu fazia qualquer coisa de eu ter cabelo liso,já fiz escova japonesa e passa aquele creme branco que é um alisador de raiz mas tem um problema teve um dia que esse alisamento quebrou e queimou o meu couro cabeludo e tive dificuldades de ter cabelo crescido novamente e eu ficava muito triste mesmo.

mas eu descobri que o alisante do raiz porque eu tinha uma raiz crespa quebrava o cabelo mesmo mas eu fazia a progessiva e mais com alisante do raiz porque na epoca nao gostava do meu cabelo e eu vejo as meninas da minha idade na epoca de cabelo liso mas eu percebi que fazer progressiva dá muito trabalho e muito cansativo que teve um dia que fiquei no salao para fazer progressiva até uma hora da manha e eu decidir que nao quero fazer mais a progressiva mas sim eu começei gostar de meu cabelo natural

primeiro eu parei de alisar a raiz porque quebrava muito mesmo e meu cabelo voltou a crescer mesmo

segundo eu parei de fazer progressiva porque dava muito trabalho mesmo

e eu estou postando as minhas fotos minhas de cabelo molhado e natural mas quero mudar a cor de cabelo porque quem manda o meu cabelo é meu mas eu estou gostando mais do meu cabelo cacheado e deixar ele crescer e eu nao quero fazer um corte curto  para meus cachos cresceram de novo

e todo cabelo cacheado é bonito e sinceramente nao existe cabelo ruim e as mulheres negras com seu cabelo afro colorido ou nao sao bonitas sim

quero que voces manas gostem mais do seu cabelo molhado e natural agora eu me sinto bem com meu cabelo cacheado e fazem o que quiser com seu cabelo