A GENTE É OBRIGADA A DEFENDER OS AGRESSORES DE MULHER

nessa semana teve uma noticia sobre cantor de pop funk o Naldo aquele que canta amor de chocolate que foi denunciado pela sua esposa a mulher moranguinho que ela sofria agressores do marido e ate foi preso mas pagou a fiança e foi solto e fez o show mas ai teve complicaçoes ele teve o show de revellion cancelado pela prefeitura do Rio por exemplo

mas ele postou o video ele chorando que diz está arrependido das agressões com a esposa

sinceramente eu vou expressar a minha opiniao

o Naldo é maior cara de pau primeiro faz merda e depois se arrepende e outra nenhuma mulher gosta de apanhar,de ser humilhada e agredida e por isso que eu tenho muito medo de relacionamento abusivo porque o companheiro amoroso vai começar me vigiar,criar regras,proibir as coisas,me humilhar e me agredir por isso que eu nunca tive um relacionamento amoroso e eu sou muito feliz sendo solteira mesmo

continuando o assunto

a carreira do Naldo ACABOU mesmo e nos nao acreditamos deste cara de pau e para piorar tudo a Mara Maravilha que é a biscoteira de macho e defendeu o embuste e ate xingou a cantora do novo sertanejo que criticou o Naldo e primeiramente eu estou no lado desta cantora sertaneja porque eu nao defendo os machistas e misoginos e tambem as mulheres que reproduzem discursos machistas que eu chamo ´´carinhosamente´´ de biscoteiras de macho e elas fazem discursos machistas para ganhar curtidas dos moleques zueros bolsominions.


sabe o Marcos que foi no BBB e atualmente foi para a Fazenda da Record (que é mais conhecido a emissora da placa da igreja e Recorja dos Bispos) que perdeu mais uma vez mas teve os fas defensores do agressor e abusador de mulheres na epoca do BBB ele foi tao abusivo com a garota dentro da casa e o Brasil inteIro viu o cara sendo abusivo e a  Globo ficou passando a mao só que muito tarde descobriu que ele é o cara abusivo e agressor e a emissora tomou atitude e expulsou o cara no programa mas a Recorja contratou esse embuste para dá uma chance para ele para participar o reality da emissora  e ele ficou a ate a ultima semana e ainda bem que esse embuste perdeu feio e derrotado por uma mulher que venceu no programa
e o bosta do cantor Biel que eu nao sei onde ele anda mas por causa as merdas que ele falou que ele assediou a jornalista que ia quebrar ao meio acabou a carreira dele e por isso que o puto vadio esta muito sumido

e outro caso muito conhecido que é o Pedro Paulo que é um politico do PMDB e deputado federal do RJ que assumiu que agrediu a sua esposa e mesmo assim foi candidato a prefeito do Rio em 2016 e foi humilhado e derrotado nas urnas no primeiro turno

e o Goleiro Bruno o pessoal estava ao lado dele que agrediu e matou a mae do seu filho para nao pagar a pensao e pessoal tirava fotos com ele e ate as crianças

eu te pergunto para voces

a gente é obrigada a passar a mao,perdoar e defender os agressores de mulher?

eu sou mulher todos os dias ouço os comentarios machistas dos meus parentes familiares,nas ruas e na internet (e o proximo post vou falar sobre o machismo da internet e o you tube e sim eu tenho canal de you tube que onde eu posto videos antigos de politica) mas defender os machistas agressores de mulher eu tó fora mesmo e o que tem a cabeça de voces defender os homens que fizeram muita merda e já bateram as mulheres querem dizer que a culpa é da mulher?

isso que o Naldo fez nao é macheza mas sim covardia e bater em mulher não te faz macho demais mas sim é covarde e um merda mesmo que eu repito para voces que NENHUMA mulher gosta de ser apanhada e agredida

e voce mulher tem voz e nunca deve ter medo porque voce DENUNCIE o cara e LIVRAR o cara que a Mulher Moraguinho fez que denunciou o marido mas ela deveria se separar e fazer divorcio para se livrar dele como todas voces mulheres que deveriam fazer que é ligar três números que é 180 e ir a para a delegacia de mulheres porque voces tem voz para denunciar as agressões que voces sofrem

e lugar de agressor de mulher é na cadeia

ai vem alguem me dizer que ´´´que os homens sao agredidos pelas mulheres´´ ´´cade a lei do Joao da Pena´´ que eu sei a justiça nao tem genero mas os homens sao muito mais brutos do que as mulheres e maioria das agressoes sao dos homens agressores e todos os dias tem brigas de homens se dando porrada um por outro mas eles sao mais brutos e as denuncias das mulheres agressoras sao muito poucas mesmo