VOCES SEMPRE DIZEM QUE A GLOBO É UM LIXO E O SBT É MAIS LIXOSA DO QUE A GLOBO


eu vejo os comentarios nas redes sociais falando mal da Rede Globo só porque fala da diversidade e empoderamento das mulheres e dizem por ai que a Rede Globo é esquerdista só porque defende a minoria mas eu mesma eu nao confio muito essa emissora e alias eu nao assisto ela porque nao gosto de hipocrisia que ela sempre faz mas eles preferem assisitir uma emissora que é um canal da extrema direita porque eu chamo a emissora de extrema direita porque a maioria dos artistas sao reaças que fizeram comentarios racistas,machistas e homofobicas que eu estou falando sobre o SBT que a sigla deveria se chamar Sistema Bolsominion de Televisao só porque a maioria dos artistas fazem mesmo discurso do politico da extrema direita o ´´Messias´´ que o babacas chama ele de mito.

vamos falar sobre o comportamento muito infantil e ao mesmo tempo ignorante do dono da emissora chamado Silvio Santos e eu simplesmente nao assisto esse programa mas eu vejo os prints do programa no twitter e atualmente eu sinto muito ranço as atitudes dele por exemplo ele é um senhor de mais de 80 anos e casado tem filhas e netos e todo domingo ficam assediando uma moça e ele provavelmente quer ´´casar´´ com a Helen porque ela uma moça bonita e nova (mais nova do que a Dona Iris) e ele simplesmente trata a Helen como objeto sexual dele e ele esquece totalmente a esposa.
olha a logica da sociedade machista
o homem de mais 80 anos´´ traindo´´ uma moça mais nova (como o Silvio faz como a Helen) = MITO
uma senhora que namora um rapaz novo =ABSURDO
e a Filha dele nao gosta as atitudes do Pai assediando a Helen e tambem faz piadas homofobicas e racistas como ele falou a menina negra precisa alisar o cabelo porque o cabelo dela é ruim

desculpe que vou falar mas o comportamento do Sr Abravanel ultrapassou dos limites e eu mesma nao estou gostando o comportamento e os fãs (os SBTminions) passa a mao dele porque se ele fazer uma palhaçada e assediar uma mulher muito bonita é chamado de mito e se ele falar muita merda como fez com a apresentadora Fernanda Lima que fez piadas de mal gosto do Silvio é chamado de mito.

e falando sobre a filha dele que é apresentadora que é a Patricia fez comentarios homofobicos e a maioria dos artistas desta emissora lixosa nao tem nenhum respeito com as pessoas LGBTs como o Ratinho que fez vários comentários homofóbicos e transfobicos e contratou um ´´jornalista´´ que fez comentário racista sobre a cantora Ludmilla e falando sobre os jornalistas vou falar a maior biscoteira de macho e ela é racista que nunca estudou historia que é a Rachel Sherazade que defendeu o jornalista da Globo que foi afastado só porque ele fez comentário racista e ela é da extrema direita mesmo que acha que todo morador de favela e negro sao bandidos que em 2014 ela diz se tá com pena leva pra casa falando sobre um garoto negro pobre que foi muito agredido e ele é chamado de bandido

e o GENTALHA que dizer o Gentili que adora fazer piadas misoginas para ele se sentir muito engraçado e os colegas dele tambem e sabe o mascu que é um troll que digita xingando nos feministas de mal comidas e etc pois é o Gentalha parece mesmo com os mascu da net que rasgou o processo da deputada de esquerda e esfregou nas parte mais nojenta que é a parte intima masculina e fez a piada horrivel sobre a moça que doava o leite materno e eu te pergunto voces acham esse mascu engraçado??? eu nao porque acho esse mascu um lixo mesmo

e vou falar outro embuste da emissora que todo mundo nao gosta dele que o tal do Dudu Camargo que é um pseudo jornalista que já assediou a Maisa e para piorar o SS passa a mao dele e insististe que a Maisa namore com esse embusteiro porque ele fica fazendo palhaçada para conquistar ela e como a Maisa é muito esperta diz um belo nao pra ele e ficou muito constrangida de ficar ao lado dele.

resumido
voces ficam criticando e ate falando mal da Globo e ate chamando ela de esquerdista porque fica defendendo a minoria (mulheres,negros e LGBTs) mas eu mesma nao confio a Globo porque sempre foi hipocrita mas o SBT é uma emissora dos reaças que ficam passando a mao dos artistas da emissora
quem passa a mao dos artistas do SBT tambem passa a mao dos racistas como o jornalista Marcao do Povo (aquele que chamou a  cantora Ludmilla de macaca) e da Sherazade que é a maior biscoteira de macho que fica falando mal das feministas para agradar as curtidas dos machos e tambem acha que todo morador de favela e negro é bandido,passa a mao das pessoas que tem nojo dos LGBTs como o Ratinho e a Patricia (a filha do Silvio) e tambem passa a mao de um velho tarado que tem vontade de trair a sua esposa porque ele quer uma mulher nova para ´´transar´´ que é o Silvio Santos e esse apresentador perdeu o grande respeito mesmo que assediar mulheres vulgamente nao tem graça como eu sofri os assedios sexuais no site de namoro e principalmente dos gringos mais velhos que quer uma mulher brasileira para transar pra eles acham que toda mulher brasileira é ´´maquina de sexo´´

e ainda bem que eu nao assisto essa emissora porque eu tenho cerebro e se eu nao gostar do programa de TV eu pego o controle remoto e mudo de canal e s procurar um programa muito bom sobre politica e feminismo ai eu assisto mesmo porque eu nao assisto os programas onde as mulheres sao humilhadas e tratadas como objeto sexual para ganhar o Ibope