minhas amigas: FEMINISMO É UTIL SIM





voces devem ter visto na intenet que um filho de um certo politico da extrema direta que eu recuso a dizer o nome dele mas voces sabem quem que fez texto dizendo que perdeu a namorada para o feminismo que esta namorando com o medico cubano ele esta falando sobre a Patricia Lelis aquela moça que foi vitima de assedio por um cara da bancada crista e antes ela nao era feminista  mas sim ela era recatada e antifeminista mas estudou muito sobre o feminismo que ela entendeu como que é de verdade.

ela entendeu que o feminismo nao é uma cagaçao de regras como deixar suvaco cabeludo,pintar o cabelo e etc mas sim é simplesmente é direito social e politico e ela continua muito bonita mesmo e usando a maquiagem e veja as fotos dela.

e eu sei como o feminismo é tao util pra mim de ficar muito esperta mesmo e ficar longe dos babacas machistas que fiquem insistindo coisas que eu nao gosto,fica te vigiando,sendo abusivo que fica controlando a nossa vida,proibir coisas que gosta e trata como empregada domestica dele.

aprendi que eu devo ficar longe dos bacacas tarados e insistentes aqueles que nunca ouviram a palavra NAO e como voces sabe eu nao tenho paciência do macho chato pra caralho.


o feminismo tambem e sororidade e muita empatia porque eu quero ajudar mulheres para se livrar dos caras chatos e nojentos como o meu post anterior que as mulheres devem ficar de olho neles se eles ficam te assediando que envia as fotos do ´´troço nojento´´ que voces sabem quem é  e enivar os prints da conversa para a família deles e ate as esposas (sim existem caras casados nos sites de namoro) eles acham que nos mulheres somos inocentes e bobas mas ELES NAO CONHECEM que nos somos de verdade e afinal as mulheres sao mais inteligentes e muito mais espertas do que os homens (sendo sincera)

e sinceramente eu nao confio os homens porque no inicio é bonito mas meses depois vai ficar chato e enjoado porque logo logo alguns deste homens nos sites de namoro podem ser muito abusivos demais e ciumentos .

eu vejo muitas noticias que os machismo dos homens mataram as suas companheiras amorosa por isso eu estou de olho neles porque eu tenho muito mas muito medo de ter relacionamento abusivo imagina voce que tem namorado ou marido mas esse seu companheiro amoroso proibe voce de sair com suas amigas,usar roupas que voce gostar,usar o batom vermelho,que fica te ligando e enviando mensagens toda hora,que começa a brigar e ate agredir voce...FICA LONGE DELE porque voce esta correndo perigo e muito perigo mesmo assim que o tal ex namorado e filhotinho da ditadura militar que mandou a vida da Patricia e ela nao aguentou e separou dele e escolheu o outro que é um cara muito melhor do que o ex e nos devemos ser seletivas para saber o que presta ou nao.

e outra coisa que ate eu postei o meu blog anteriormente sobre as mulheres antifeministas e aquelas que nao precisam do feminismo que eu sei que elas nao estudaram sobre o feminismo e leia o meu post falando sobre isso: http://afeministavaidosa.blogspot.com.br/2016/12/mulheres-anti-feministaseu-tenho-recado.html

como eu te falei a Patricia Lelis que era antifeminista e estudou o feminismo mas agora finalmente aceitou o feminismo e ela continua bonita e vaidosa (como eu que eu sou bonita e vaidosa só porque eu uso maquiagem e depilo o corpo e quero saber que foi o imbecil que inventou essa historia que toda feminista é gorda,peluda de cabelo azul???? )

o feminismo nao é odiar homens
o feminismo nao é amostrar os peitos na rua
o feminismo nao é deixar se depilar
o femininsmo nao é deixar se maquiar
porque o feminismo nao é cagaçao de regras mas sim É MOVIMENTO SOCIAL E POLITICO PARA AJUDAR MULHERES QUE ESTAO NO PERIGO E TIRAR ELAS DESTE PERIGO.

quero que voces manas que acham que o feminismo é inutil e besteira façam como a Patricia estude o movimento e as conquistas feita pela luta do feminismo e nao fosse elas voces nao tinha nada.