COMO EU VIREI FEMINISTA (E CONTINUO SENDO GAROTA MUITO NORMAL)




Eu sou a dona de uma conta do twitter que voces sigam que @FeministVaidosa e tambem nesse blog e eu tenho outro blog sobre politica brasileira e sobre as eleições passadas porque sempre adorei politica desde criança e ate eu tenho canal do you tube que posto as propagandas eleitorais (HGPEs) mas alguns haters pensam que eu sou feminista feia,gorda,de cabelo colorido e de suvaco cabeludo mas ainda bem que eles nao me conhece e que eu sei que o feminismo nao é regra para deixar de depilar o corpo mas sim É UM DIREITO e eu nao discuto e eu bloqueio os haters e nao alimento os trolls.

quando eu era adolescente e estudante de ensino medio nao sabia e nao estudava o feminismo (sim a minha escola onde eu estudava tinha varios estudantes evangelicos e ninguem falava sobre feminismo naquela epoca) e as garotas do colegio nao tinha soroidade comigo que eu era muito obesa mesmo e elas sao muito preconceitosas mesmo e eu ficava sozinha e nao tinha amigas.

e depois de ser uma garota adolescente e rejeitada pelos colegas da minha idade comecei a me cuidar e emagreci muito mas eu era muito conservadora mesmo e parece uma crente e eu reproduzia machismo porque eu julgava as mulheres que pega todos os homens por uma só noite ,que usava roupas ousadas e eu era apenas uma moça recatada e do lar e julgava as mulheres que usam shot curto e para piorar achava que é a culpa da vitima só porque usou o short curto.

mas dai eu pensei
por que julgo as pessoas que nao conhece???
mas partir dai começei a pensar que eu posso ser a errada e ate posso ter um coração ruim só porque eu julgava as pessoas e comecei a estudar sociologia que tem os direitos das pessoas todos os sexos,raças,estilos e personalidade e tambem sobre o feminismo e ai comecei a estudar sobre esse assunto que descobri se nao fosse o feminismo as mulheres nao seria nada mesmo e foi a luta do feminismo que nós fazemos coisas atualmente como trabalhar fora,votar,separar e divorciar o marido,estudar na faculdade,dirigir um carro e etc

mas continuo sendo uma moça normal,feliz que tem muito sonhos pela frente e ainda sou muito nova porque eu tenho 24 anos  e tem muita coisa de novidade pela frente mas o meu feminismo é muito util sim para porque me deixou muito esperta porque eu nunca tive um relacionamento amoroso porque eu tenho medo de ter um relacionamento abusivo,controlado e com o cara muito ciumento que quer mandar a minha vida e na minha casa e esse é um relacionamento abusivo e se um cara que nao sabe ouvir um nao,que fica insistindo demais,que é muito machista,homofobico e preconceituoso (e é Bolsominion tambem porque eu odeio Bolsominion) eu fico longe e saio de perto deste macho chato pra caralho.

e foi o feminismo que eu sei que nao existe o principe encantado e amor de primeira vista porque o inicio fica bonito e belo mas depois vai ficar enjoativo e até irritante porque o bacaca vai insistir muito e mandar em voce,nós somos seletivas porque se o cara é muito babaca com a gente nós separamos e bloqueamos nele para nunca mais falar com ele


o meu recado para voces que ESTUDEM o feminismo e PESQUISA os tipos do feminismo e tem cada tipo do feminismo diferente e se decide qual feminismo que te combina e continua se depilando,mudando o cabelo,usar roupas novas,ficar malhada depois de ficar horas na academia,usar maquiagem e principalmente o batom vermelho porque é uma cor muito bonita e se voce sente bem assim e continua assim porque o feminismo nao é uma cagaçao de regra e mas sim é um direito

e voces continuam lutando nos seus direitos  e também os seus sonhos que você deseja sejam realizados