PIADA MISOGINA NAO TEM GRAÇA

eu vi uma coisa mais nojenta
tem um certo apresentado de Talk Show do SBT que eu recuso a dizer o nome porque eu realmente eu tenho nojo dele desde que trabalhava no CQC mas o sobrenome dele deveria se chamar GENTALHA e voces sabem que eu estou falando
porque um video de facebook um ´´mito´´ como os fas dele chamam rasgou o papel do processo da Justiça e botou na parte intima dele e eu nao tenho coragem de ver esse video e alias nao vi esse video porque ele fez discurso de MISOGINIA e para os fas deste nojento é engraçado (e principalmente nas mulheres que concordam esse atitude nojenta)

eu fico pensando
o pessoal acham engraçado quando um cara chama uma mulher de puta ou vagabunda e riam nas caras das mulheres
e quero saber qual é a reaçao quando a filha deles sao xingadas e ofendidas pelo homem que tem o mesmo pensamento do GENTALHA

vamos falar sobre as piadas misoginas e eu vou citar alguns exemplos

esse tal humorista GENTALHA que assumiu que tem medo de buceta e tambem mais conhecida a parte intima da mulher e pelo que vi é um cara MAL COMIDO E FRACASSADO MESMO.ele só leva fora das mulheres porque o machismo dele é mega Broxante mesmo e por isso ele faz discurso de misoginia para se sentir bem e ele tem muito odio das mulheres sim porque eu nao vejo ele com uma namorada e está muito explicado
e os fas dele tambem que sao os moleques punheteiros virjoes que nunca viu uma mulher que sao mega fracassados por isso eles viraram fãs deste tal humorista.
e outro grande exemplo é o programa Panico que as mulheres sao humilhadas pelos homens para ganhar IBOPE e tambem sao tratadas como objetos sexuais e eu nao assisto essa merda porque esse programa extremamente machista.
no Domingo o mesmo programa colocou um moleque de 19 anos mais ou menos que é um ´´jornalista´´ que apresenta um jornal de uma emissora que estava curtindo a balada para esquecer a Maisa (que ela diz nao para ele no programa que faz um sucesso da emissora) esse MOLEQUE é mega escroto mesmo porque ele gosta de se exibir para ganhar a audiencia.

o Programa Panico deveria sair do ar mesmo porque esse programa teve tanto processos teve piada misogina,racista e até homofobica.

meus amigos
eu nao acho nenhuma graça dos programas atuais de humor
eu nao acho nenhuma graça quando uma mulher é assediada pelo um bacaca
eu nao acho nenhuma graça quando uma mulher é agredida
eu nao acho nenhuma graça quando uma mulher é estuprada
eu nao acho nenhuma graça quando uma mulher é humilhada

o politicamente incorreto é pior coisa do mundo
porque sua piadinha machista,homofobica e racista pode machucar e ferir as pessoas
e voce que faz esse tipo de piada nao te torna engraçado mas sim te torna BABACA.
esse tal GENTALHA nao é e nunca foi engraçado mas sim é um babacao e lixo humano e tanto o programa lixoso dele criou uma personagem de suvaco cabeludo que foi ´´inspirada´´ as feministas e ainda acha que toda feminista é da FEMEN,que tem suvaco cabeludo e que anda de sutia na rua.

o programa do GENTALHA tambem deveria sair do ar tambem

e resumindo
OS PROGRAMAS DE HUMOR MACHISTA NUNCA TEM GRAÇA
FAZER PIADAS MACHISTAS NAO TE TORNA ENGRAÇADO MAS SIM TE TORNA UM LIXO HUMANO