A PARTE INTIMA MASCULINA NAO SALVA O MUNDO MESMO


voces feministas já ouviram uma frase de um machinho escroto dizendo que o feminismo é falta de rola dizendo que todas mulheres merece levar ´´rolada´´ para ser feliz

primeiramente eu prefiro essa da foto

veja essa segunda foto
 essa foto é muito melhor do que a ´´rola´´ do homem que ele fala

e eu vou fazer perguntas para voces homens que usa essa frase para atacar as feministas
a sua parte intima do homem resolveu problema de alguem?
a sua parte intima do homem salvou o mundo?
quantas roladas que teve para ser tao machista?

eu nao preciso da sua parte intima masculina para ser feliz e nem resolver o meu problema e eu sou feliz mesmo
e sinceramente EU TENHO NOJO DE PINTO MUITO NOJO MESMO
porque alguns nao lava a parte intima masculina e os medicos dizem todos os dias que devem lavar o pinto toda hora para nao ter infecção e ter doenças e por isso que eu tenho nojo aquela parte intima masculina

e primeiramente eu sou assexual porque eu nao sinto NADA pelas pessoas principalmente os homens

e nao existe mulher mal comida E NAO EXISTE MESMO!!!

e por que voces ficam mandando para eu procurar o homem e ´´curar´´ o feminismo?

eu sou feliz sendo solteira e de ter nao namorado na vida ( sim eu NUNCA NAMOREI NA VIDA) e sinceramente namorar com homem é mega chato mesmo e muito chato mesmo porque o homem pode ser abusivo e mandar a vida da companheira amorosa sim eu vejo muitas noticias de mulheres assassinadas e torturadas e infelizmente é uma triste realidade e o machismo dos homens é grande culpado dos assassinatos das mulheres e ainda falam que um parte intima masculina deixa uma mulher feliz

e sabe por que elas nao precisam de homem?
porque elas nao sao obrigadas a ouvir as seus palpites nojentos como procurar uma rola e elas sao felizes e nao sao fracassadas como voces pensam porque toda mulher deve cuidar e decidir a vida dela sem o homem porque um dia ele vai atrapalhar a vida dela com os pensamentos machistas.
sim existem mulheres solteiras que sao muito felizes no trabalho e na vida dela

é possivel uma mulher seja MUITO feliz sem o homem
como estudar,trabalhar,fazer tarefas e etc

eu nao tenho odio das mulheres heteras e casadas com homem e sim existem  muitas feministas que sao casadas com homem e muito diferentes de voces homens machistas eles apoiam a causa e querem que as mulheres tenham direito iguais do salario por exemplo

nem toda mulher:
gosta de homem
ter filhos
casar com homem
gostar da parte intima do homem
cozinha
usa cabelo comprido
que gosta de cor de rosa
que usa saia
que usa vestido
que gosta de ´´rola´´

e eu nao preciso das suas ´´rolas´´ para ser feliz

e eu não sou uma mal comida fracassada mas realidade eu sou uma mulher feliz que quer cuidar da minha vida e ser como eu sou e não gosto das ideias e palpites dos outros

E A PLANETA TERRA NAO GIRA EM TORNO DO SEU PINTO