O PRECONCEITO E A IGNORANCIA DAS PESSOAS CONTRAS AS MULHERES GORDAS




tem uma menina chamada Daniela Martins que colocou a foto de perfil nua da pagina dela do facebook com a poesia muito bonita que se diz assim:
Meu corpo tem poemas
Não renascentista 
Não vanguardista
Não de um grande artista
Mas tem poemas
Tem poemas com flores jamais vistas
Tem cores jamais tintas
Tem arte distinta
O meu corpo tem poema...
Um poema tão abolicionista
Tão obra de um autista
Tão fora da revista
Tão grito de ativista
O meu poema é tão egoista
Que ao invés de populista
Ele é todo meu


mas infelizmente ela está sendo atacada pelo preconceito das pessoas porque ela postou a foto dela nua ou de biquini
sim algumas das pessoas nao gostam das mulheres gordas de biquini porque eles preferem a mulher magra de biquini e como diz um texto de facebook
Mina padrãozinho posta foto de biquíni: linda, deusa, musa do verão.
Gorda posta foto de biquíni: nossa, qual a necessidade disso? Só quer aparecer, aff.

É, gente. Nada nesse mundo é mais obsceno do que um corpo gordo.

eu tenho perguntas para voce:
qual é o corpo de mulher bonito para voce?
e qual é mulher bonita para voce?
uma mulher magra,alta,branca,loura de o olhos azuis?
e voces acham uma mulher negra,gorda e de cabelo crespo como a Daniela é feia para voce?
pessoal voces dizem que nao sao preconceitosos e nem racistas mas voces nao querem namorar com uma moça gorda porque ela pode ´´quebrar´´ a sua cama e tratando elas como lixo da sociedade pe para voces uma mulher gorda nao existe esse planeta.
voces sao muito preconceitosos e ignorantes mesmo e até eu tenho nojo de voces mesmo
voces nunca estudaram sobre a epoca de renascimento e aquelas pinturas desta epoca e sabem o que era padrao naquela epoca e sim uma mulher com curvas com mesmo tipo fisico da Daniela e existiu uma epoca que a magreza significava fraqueza e falta de saude e uma pessoa gordinha significava cheia de saude e nada de doenças
e atualmente e exstem pessoas que acham uma pessoa gorda significa uma pessoa preguiçosa,sedentária e que tem doenças como o colestrol e voces devem saber que existem sim uma pessoa gorda e saudavel e uma pessoa magra que prefere comer comidas com muito açucar,sodio e gordura tem uma saude muito pior 
quero informar para voces que existem mulheres de varios tipos fisicos e nao somente uma mulher magra da midia e nem toda as mulheres sao magras 
e voces devem saber
que existem uma mulher gorda e negra como a Daniela
sim existem mulheres com seu tipo fisico diferente,no seu cabelo diferente,no estilo diferente e no seu sentimento diferente
e eles tem o seu tipo de corpo para ir na praia que é usar o biquini e pronto pode ir na praia
eu quando era adolescente e estudava no ensino fundamental e medio e todos eles (os falsos colegas da escola) sao gordofobicos e muito preconceitosos porque eles me rejeitaram só porque eu era a garota mais gorda da escola e sempre fui e atualmente com a minha idade adulta e eu emagreci muito e já eu estou indo na casa dos 70 quilos mas eu emagreci nao para a beleza,vingar os meus colegas ou arranjar o homem mas sim pela saude porque a minha familia teve alguns problemas de saude como diabetes e pressao alta e como eu estava nova e naquela epoca eu pesava 128 quilos e provavelmente eu poderia está com problemas de saude e por isso eu emagreci com muita saude para nao ter problemas no futuro e a minha saude é sempre primeiro lugar
mas mesmo assim sendo magra nao sou uma pessoa preconceituosa com pessoas gordas que pode ser homem ou mulher e exstem pessoa gorda que é muito feliz com seu corpo e se sente bem com isso como a Daniela Martins que está sempre feliz com as fotos e toda sorridente e importante é a felicidade das pessoas e quero que as pessoas sejam felizes como sao de verdade.
e quero informar que as pessoas devem olhar no seu coraçao se tem preconceito guardado e as pessoas que tem todo preconceito sao as pessoas tristes e cheios de raiva porque eles nao querem que as pessoas sobem na vida por isso que as pessoas fazem ataques para Daniela que é uma pessoa muito feliz e essas pessoas sao muito fracassadas e muito triste porque eles nao querem uma pessoa gorda subindo na vida e eles se acham melhores com tudo isso com seu preconceito e a sua ignorancia.
e eu vou fazer pergunta para voce que está lendo esse post:

voce é preconceitoso?

voce tem algum preconceito ?

e voce se sente feliz sendo preconceituoso e ignorante?

e acho esse post pode te fazer pensar muito bem antes de falar e se refletir muito bem

porque voce nao é obrigado a cuidar da vida de uma pessoa que é muito feliz o que ela é

se voce nao gosta de pessoas gordas

CUIDA DA SUA VIDA E FICA CALADO
e pense antes de falar porque se diz que nao é preconceitoso mas é preconceitoso,faz piadas de pessimo gosto para machucar as pessoas gordas e tem odio quando uma pessoas gorda faz muito sucesso

e voce nao é obrigado a mandar a vida dos outros

e a Daniela Martins é LINDA MUITO LINDA MESMO

e o feio sao voces que estao atacando com discursos de odio
 o feio é seu preconceito
o feio é seu ódio das pessoas
o feio é a sua ignorância