O MOTIVO DE ODIO DO PESSOAL DA DIREITA É A BURRICE EXTREMA

essa semana teve uma noticia que a ex primeira dama Dona Marisa Leticia a esposa do Lula teve um AVC ou um derrame e ela está no hospital em coma e porque eu estou falando desta noticia que tem a ver com esse titulo do post é por causa dos comentarios das redes sociais e o sites de noticias como a G1 e o pessoal da direita aproveita o seu discurso de puro odio para ganhar curtidas

lamentavel e triste esses comentarios na redes sociais

e ainda quero saber qual é o motivo de odio deste pessoal e estao ´´comemorando´´ a doença da pessoa que é humana
e qualquer humano pode sofrer uma doença e ir no hospital para curar e fazer tratamento para curar e tirar essa doença
e a Dona Marisa está em coma e durante o dia da noticia ela estava no estado grave e pessoal que diz que é cidadao ´´do bem´´ desejam que ela morra e chamando ela de bandida e teve duas senhoras que estao de camiseta da CBF (o uniforme dos coxinhas) foram no hospital que a Dona Marisa esta internada e elas ficam fazendo protesto na frente do hospital e pedindo que ela ´´morre´´

eu tenho uma duvida: essas pessoas que fez esses comentários tem algum parente que sofreu a mesma coisa da Dona Marisa quer dizer esse parente sofreu um AVC que pode ser os avos e pais destas pessoas,e ele que fez comentário de odio sobre a saude da Dona Marisa vai fazer o mesmo comentário quando um parente querido sofrer um AVC ou Derrame?

o AVC e uma coisa muito seria mesmo e eu tenho meu avo que faleceu há mais de 15 anos teve AVC
e existe pessoas da extrema direita que acha o AVC da Dona Marisa é uma ´´piada´´ e eles fazem piadas de pessimo gosto como por exemplo ´´ela nao teve um AVC mas sim um ABC´´ ( o ABC se refere o ABC paulista que é o berço do PT de Lula) esse pessoal da extrema direita ULTRAPASSOU DOS LIMITES com seu odio extremo

e voces se lembram o desmaio do filho do deputado da extrema direita no debate da Band para os prefeitos do Rio no ano passado e se nao foi imbecilidade do pai dele uma candidata a prefeita do Rio que é do partido comunista´(a deputada Jandira do PC do B do Rio) teria salvado o filho dele porque ela é medica mas o pai dele voces já sabem ele nao quer que os medicos comunistas salvar o filho dele e ele pensa que os medicos comunistas sao capetas em pessoa mas ele é muito burro mesmo como os fãs dele que demostra todo o seu odio nas redes para ganhar curtidas

e eles sao hipocritas porque eles fizeram oraçoes e pedindo a deus para o filho do politico da extrema direita para a saude dele e colocaram uma foto do escudo do time Chapecoense com a faixa de luto no dia do tragico acidente aereo que mataram quase todo o time de Chapecoense sao os mesmos que estao ´´comemorando´´ e pedindo a morte da Dona Marisa

e maioria deste pessoal sao cristaos que faz post agredecendo a deus nas redes sociais,postam a mensagem da biblia,vao para igreja e fazem comentario de odio contra um politico da esquerda que tem um problema de saude e vai no hospital para tratar e curar essa doença.

essa foto que eu printei sao a reaçoes do pessoal da extrema direita na postagem com a noticia do AVC da Dona Marisa,eles acham muito engraçado quando ver uma pessoa doente e fazem piadas de pessimo gosto com a doença da Dona Marisa

e eu sei o qual é o grande motivo de odio deste pessoal da direita que é a BURRICE EXTREMA
eles tem o todo odio do mundo e sem motivo nenhum

eu tenho um perfil de twitter sobre o feminismo (@FeministVaidosa) e um blog que voces estao lendo mas eu nao quero fazer uma pagina do facebook e nunca vou criar essa pagina desta rede social por um motivo: o odio e a burrice do pessoal a extrema direita e os moleques ´´zueros´´ fazendo ataques nos comentarios como eu vejo as paginas feministas do facebook e eu tenho alguns problemas mentais e sou extremamente brava e nervosa e eu tenho uma psicologa e tomo remedios mas eu nao arriscaria de criar uma pagina do facebook e o facebook que a pior rede social para falar sobre o feminismo porque vai ter bando de moleques ´´zueros´´ atacando as paginas e fazendo discurso de um estuprador,apologia de feminicidio e pura misoginia e até eu fiz uma campanha deste blog para mostrar as maes verem os comentários dos seus filhos homens.

esse pessoal da direita NUNCA respeitam as pessoas
eles ficam atacando as feministas que ficam lutando os nosso direitos
eles ficam atacando os negros e pobres que na cabeça deles eles sao bandidos e criminosos
eles ficam atacando xs LGBTs que eles acham que sao doentes e lixos da sociedade
e eles sao tao burros mas tao burros que eles preferem julgar as pessoas sem conhecer as pessoas como sao de verdade e isso ai é muita burrice extrema

eles ficam aplaudindo um discurso de um politico da extrema direita chamando uma deputada de vagabunda e esse tipo de pessoal acham certo que ele esta fazendo chamando outras mulheres de vagabunda sem conhecer a mulher como ela é de verdade e por isso que os bacacas chama esse deputado de ´´mito´´ só porque ele faz discurso de misoginia e de intolerância

e quero avisar para voce que está lendo o blog que nao seja essas pessoas que dizem que é do ´bem´´ mas na verdade ele tem odio de tudo eles vao para as igreja faz postagem com oraçoes com deus e jesus mas a intolerância continua

mas o odio e a intolerância podem fazer muito mal para a saude e pode causar um AVC

e mais uma vez que eu digo

NAO SEJA ESSA PESSOA QUE TEM ODIO E A INTOLERÂNCIA

e quero que a Dona Marisa melhore algo e eu estou orando pela saude dela e eu vivi um grande drama dos meus parentes que teve um AVC,tive um avo que faleceu por causa do AVC e a minha mae ficou cega de um olho por causa do AVC e ela foi curada mesmo e olho dela voltou a enxegar e esta tomando remedios para nao ter um AVC.

e eu nao sou certas pessoas que ficam pedindo que uma pessoa que teve um AVC morrer logo,jugando a pessoa que nao conhece e fazendo piadas de pessimo gosto como o pessoal da extrema direita fizeram com a Dona Marisa

esse pessoal da extrema direita nao tem cerebro mas tambem nao tem coraçao mesmo