UM TEXTO PARA VOCÊ REFLETIR E PENSAR


eu sou mulher
eu nao tive namorado nenhum
eu nao tenho interesse em namorar
eu nao sinto atraçao por ninguem
eu gosto de ficar em casa
vivo no lugar humilde

mas eu sou feminista e luto por direitos das mulheres

mas voce chama e me xinga de vadia só porque sou feminista

mas voces nao me conhecem como eu sou de verdade

porque voces fica julgando as mulheres sem conhecer elas?

e voces conhecem elas?

o que elas fizeram de mal para voce para sentir muito odio delas

tem mulher puta
tem mulher santa
tem mullher lesbica
tem mulher bi
tem mulher assexual como eu

mas voce acha que toda mulher é vadia?

voce diz que nao odeia mulheres mas sim odeia as feministas
mas sinceramente voce ODEIA mesmo as mulheres

e o que é a mulher para voce?
uma mulher que deve ficar em casa fazendo tarefas de casa?
uma mulher que deve vestir roupas muito fechadas no dia de calor?
uma mulher que deve gostar somente de um homem?
uma mulher que deve ser mae e cuidar os seus filhos?
uma mulher que deve vestir cor de rosa?

querido voce vive na idade media?
voce vive no anos 50?
porque voce homem (ou até uma mulher) é muito careta, quadrado,barroco e primata

nós mulheres nao nascermos para ser escrava domestica e sexual do homem
voces querem que as mulheres ficam trancadas e voces homens tendo a sua liberdade
mas realmente voces nao vao impedir isso

porque quero ter a nossa liberdade de trabalhar fora e fazer o o que quiser e nao ficar trancada em casa fazendo tarefas domestica e a tarefa domestica foi feita para AMBOS DOS SEXOS.
porque a mulher nao deve fazer tarefas domesticas sozinha os homens deve ajudar as mulheres nas tarefas domestica e eu repito para voces MULHER NAO É EMPREGADA DOMESTICA DE HOMEM

e nem toda mulher pode casar,ter filhos e nao gostar do homem
porque elas sao feitas para escolher a suas vidas e voce nao é obrigado a decidir e nem mandar as vidas dela porque quem manda a vida da mulher e quem decide É A MULHER


LUGAR DE MULHER É NO TRABALHO ONDE ELA TRABALHA
LUGAR DE MULHER É NO ESPORTE  QUE ELA PÁRTICA
LUGAR DE MULHER É NA POLITICA
LUGAR DE MULHER É NA LITERATURA
LUGAR DE MULHER É NA ARTE
LUGAR DE MULHER É NA CIENCIA

LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER

E NAO FICAR TRANCADA EM CASA NA COZINHA SENDO ESCRAVA DO HOMEM

PORQUE A MULHER FEITA PARA SER LIVRE E NAO TRANCADA
E NÓS TEMOS LIBERDADE PARA FAZER


eu desejo 2017 com mais lutas,mais feminismo e mais empoderamento e cada vez derrubando e acabando o machismo,racismo,preconceito,LGBTfobia e a intolerancia das pessoas do ´´bem´´

e o meu feminismo te incomoda e eu estou no lado certo