SOBRE A MINHA VIDA,BULLYING,O AUTISMO E OUTRAS COISAS




Ola Pessoal
hoje vou fazer uma postagem muito diferente que nao é sobre o feminismo mas sim como eu sou de verdade.
eu tive muito problemas durante a minha vida e principalmente a infância porque eu era uma criança muito feliz mas os professores nao gostavam de eu sendo muito feliz e até o hoje quero saber o grande motivo deste professores.

eu fiz alguma coisa de mal?
eu fiz alguma coisa de errado?

 simplesmente eles nao querem eu como a criança feliz
teve um dia que eu estudei uma escola infantil que tinha uma professora que simplesmente nao gostava de mim porque eu era feliz como eu sou só por causa desta professora a minha vida mudou porque ela nao me quer sendo feliz,fazendo as coisas que eu gosto,brincando com o objeto que eu mais gosto. e atualmente eu tenho muita raiva com as pessoas que fizeram a minha vida no inferno durante a infância e a minha adolescencia e e nao consigo controlar a minha raiva e no fundo eu sinto bipolar um dia eu fico calma e outro dia eu fico muito nervosa e até tenho vontade de agredir a pessoa que faz pergunta que eu nao gosto ou simplesmente quando uma pessoa me xinga e continuando sobre a terrivel vida escolar fui obrigada a ficar estudando aquela escola infantil até a quarta serie com as mesmas professoras que ficaram me maltando e me julgando como eu sou e fiz até a carta de despedida para sair desta escola mas a minha mae nao deixava,e quando chegava na quinta serie eu mudei de escola e mais problemas tinha os garotos que faziam bullying comigo só porque eu era gorda e eles me pediram para namorar com um menino gordo sim naquela epoca tinha gordofobia e quando eu era criança que nao tinha nada na cabeça eu era uma criança gordofobica sim uma menina gorda que nao queria namorar (eles ficavam pedindo para eu namorar com menino gordo) primeiramente eu tinha 12 anos que nao era idade para namorar e naquela epoca nao me interessava em namorar porque eu era uma CRIANÇA e gostava de brincar e nao pensar em garotos,segundamente eu era uma menina gorda que era gordofobica porque eu nao gostava dos garotos gordos e me sentia mal ficar lado deles e o ano seguinte mudei de cidade mudei de escola mas muita coisa piorou tinha as garotas muito preconceitosas e gordofobicas e elas me rejeitaram para fazer a minha amizade e eu gostava de ficar sozinha e até hoje eu gosto de fazer tudo sozinha e eu nao tenho amigos sim nunca tive um amigo na escola por causa deste preconceito que eu era gorda e teve um dia que uma garota me falou que eu tinha cheiro de esgoto só porque eu era gorda.


durante essa vida escolar eu chorava muito e minha mae pensava que esta normal no colegio mas eu que vivia isso nao estava.

essa escola tinha:
os colegas muito falsos comigo
as garotas que me rejeitavam só porque eu era gorda
eles me forçaram muito para fazer as coisas que eu nao gosto
e eles diziam que ficava com nariz em pé,falavam que eu era orgulhosa só porque eu nao falava e gostava muito ficar sozinha mas eles nao sabem como eu sou de verdade e tambem nao sabem como me sentia e pensava
e eu gostava de ficar sozinha na escola e sem falar com ninguem porque me sentia bem e seu fazer as coisas que eu quero fazer eu ia ser ridicularizava e xingada pelos colegas porque para eles eu fazia tudo sem sentido.

mas no fundo no fundo eu queria vingar com essas colegas que faziam a minha vida um inferno e queria destruir a vida delas e pensava de destruir a escolar e fazer baderna porque eles simplesmente me destruiram totalmente a minha vida mas nao tenho coragem de fazer vingança porque fazer vingança é errado mas no fundo quero fazer uma vingança com as pessoas que destruíram a minha vida mas fazer vingança muito maldosa é errado que pode atingir a propria pessoa.

e durante o ensino medio com outra escola que estudava tinha uma professora de portugues que nao gostava do meu jeito que eu sou e ela queria sentar junto com os colegas e perto dos colegas mas na verdade eu gostava de ficar sozinha e longe de colegas que estudava porque eu me sentia muito mal perto dos colegas e ficava muito triste e com raiva com mesmos problemas com os meus colegas e nesse periodo eu ficava muito obesa porque eu engordei muito por causa do nervosismo e o estress com esse motivo mais bullying e muito preconceito comigo 

terminada o meu período escolar começei a cuidar da minha vida e emagreci muito e cuidei da minha saude,ultimamente eu ficava pesquisando na internet sobre o autismo e até eu fiz o teste e realmente eu tenho esses sintomas do autismo como

1 Realmente eu nao olho o olho da pessoa como eu falo e até hoje eu tenho isso

2 eu gostava de ficar sozinha para viver o meu mundo e até hoje eu gosto de ficar sozinha

3 eu nao gosto de ser tocada 

4 eu nao gosto das pessoas que ficam me mudando de ideia

5 eu tenho dificuldades de fazer as amizades com as pessoas da minha idade (criança e adolescente) por isso eu nao tinha amigos durante a minha vida escolar

6 fazia coisas sem sentido quando eu era criança

7 eu fico me imaginado coisas sem sentido

8 falo repetidamente

9 eu tenho dificuldades de fala

10 eu rio e choro sem motivo nenhum

11 eu tenho muitas habilidades como ler,escrever e pintar quadros que eu gosto muito de falar sobre o feminismo das mulheres e a politica como eu gosto muito de politica e ver o Horario Eleitoral na TV durante as eleiçoes e coleciono jornais,revistas e DVDs sobre a politica brasileira e até eu tenho um canal de you tube que eu posto videos do Horario Eleitoral antigos e um blog sobre a busca dos Horarios Eleitorais antigos porque eu gosto muito de ver a propaganda politica antigas no you tube e queria se eu passar no ENEM fazer Ciencias Sociais porque esse curso fala muito sobre poltica e o feminismo.

12 eu adoro muito os cabelos as mechas de cabelos para fazer megahair para pintar o cabelo e gosto de pintar cabelo e eu tenho habilidade de ser cabeleireira profissonal mas nao quero fazer curso de cabelereiro porque meu negocio é fazer curso de ciencias sociais na faculdade e o problema essas mechas de cabelo sao muito caras mesmo até eu queria elas de graça para nao gastar dinheiro e o meu gosto de colecionar as mechas nao é deboche nao mas sim porque eu gosto muito de cabelo

13 eu nao gosto de pessoas que ficam chateada e tristes só porque eu faço as coisas errada



os sintomas de autismo

durante a minha vida escolar eu era uma criança e adolescente autista mas a minha mae nao sabe e os meus professores nao sabem e eu nao sabia que eu era autista.
e é por isso que nao julgue as pessoas sem conhecer as pessoas como e elas sao e eu sou assim nao como voces pensam que eu sou.

eu sou uma garota que tem sonhos,vive um lugar humilde,sou uma pessoa humilde,eu tenho qualidades,eu tenho defeitos e eu tenho erros do meu passado que eu era gordofobica e muito preconceitosa com as pessoas e eu aprendi respeitar as pessoas como elas sao porque qualquer pessoas tem problemas fisicos,mentais e até pessoais e nosso mundo nao é perfeito e nao somos iguais porque nós somos diferentes nos merecemos o respeito se voce quer ser respeitado respeite a gente primeiro.

eu tenho um desabafo para voces
eu tenho uma psicologa para desabafar sobre a minha pessoa,eu tenho um neuro e eu tomo remedios para ficar calma e sinceramente eu nao quero tomar remedios porque até eu tenho vontade de tomar remedio de uma vez para acabar com isso mas nunca vou fazer isso porque é muito perigoso e nao quero morrer cedo e quero viver muito mais mas eu quero ficar livre dos remedios e como eu sou uma garota muito ansiosa e muito nervosa  e por que eu fico nervosa e baixo meu nivel: porque existem pessoas que ficam me insistindo as coisas que eu nao gosto e eu baixo meu nivel eu começo falar alto sim eu sou uma pessoa que nao tem equilibro e muito nervosa e brava e é por isso que eu estou tomando os remedios para eu ser calma mas eu nao consigo manter o equilibro porque quando uma pessoa vem com deboche comigo eu fico nervosa e se tiver vontade eu agrido essa pessoa que faz um deboche ou um xingamento comigo e eu estou fazendo de tudo para fazer esse tratamento que eu tenho mas eu consigo manter esse equilibro