MULHERES ANTI FEMINISTAS:EU TENHO RECADO PARA VOCES PENSAREM MUITO BEM

mulheres que sao contra feminismo

vou fazer uma pergunta para voces
porque voces rejeitam o feminismo?

voces acham que o feminismo é raiva,falta de vaidade,é rebeldia,é nazismo e etc

mas se nao fosse o feminismo O FEMINISMO
voces nao seria nada N-A-D-A

voce mulher que é contra o feminismo vou lhe fazer pergunta:
voce é casada ou namorando?

tem homem que manda em voce,que impede voce sair com suas amigas na rua, que proíbe voce usar roupas de verao como vestido e saias,que proíbe de usar maquiagem,que quer voce como escrava domestica para ele porque ele que voce limpando a casa e cozinhando para seu marido ou namorado comer,ele briga com voce só porque voce esqueceu alguma coisa ou ele briga com voce sem fazer nada?

voce quer isso?

ser mandada pelo seu marido ou seu namorado?
ser escrava de homem no período patriarcal?

voce deveria falar com uma feminista como eu

porque nenhuma mulher deve ser humilhada e ser escravizada pelo homem

e voce vai precisar muito do feminismo ou uma consulta de uma feminista

o feminismo nao é o nazismo porque nós nao temos odio de homem eu por exemplo eu nao tenho odio de qualquer pessoa mas sinceramente eu nao gosto de homens machistas que ficam mandando em mim e fazer que eu nao gosto e tambem eu nao gosto de homens tarados e insistentes

quero ser eu mesma e ser livre de fazer coisas que eu quero e que eu vou realizar os meus sonhos.

voce quer ser assim o homem te mandando só porque voce nao aceita o feminismo.

o feminismo é igualdade como ter mesmo salario do que os homens ganham por exemplo as mulheres ganham menos do que os homens e por isso que nós lutamos muito pelo feminismo.

e eu tenho recado para voces antifeministas

se nao fosse o feminismo

voce

NAO PODIA VOTAR
NAO PODIA ESTUDAR
NAO PODIA TRABALHAR
NAO PODIA FAZER DIVORCIO
NAO PODIA ENTRAR NA FACULDADE

mas voce deve agradecer muito de uma feminista que lutou esses direitos que voce tem hoje que pode fazer o que quiser

e voce já foi assediada vulgarmente pelo o homem desconhecido pela rua?
mesmo usando roupa normal e basico tipo camiseta e jeans?

voce vai precisar muito o feminismo
porque os homens e digo alguns homens que ficam julgando sem conhecer alguem por exemplo;
existem homens que ficam chamando as mulheres de puta e vadias sem conhecer a mulher como ela é mesma

primeiramente eu sou feminista e defendo as mulheres mas nao sou o que voces pensam porque eu nunca tive interesse pelo homem nenhum e nunca tive um namorado e alias eu acho namorar é mega chato mesmo ficar com homem ao lado e mandando fazer coisas que eu nao gosto e é por isso que eu nunca namorei e nao estou interessada em namorar

e o feminismo é assim a mulher pode namorar ou nao,pode casar ou nao,pode ter filhos ou nao  que dizer a mulher É LIVRE de escolher coisas para seu bem porque quem cuida a vida da mulher é ela mesma e nao o homem ou a igreja e etc

e a mulher nao deve se dar a respeito mas sim toda mulher deve ser respeitada porque o estupro veio muito mais muito antes de minisaia ou top e a culpa NUNCA SERÁ DA VITIMA
nós usamos roupas curtas durante o calor e nós nao somos culpadas por vestir essas roupas curtas mas sim um bacaca estuprador e tarado

e se voce é contra o aborto é so nao abortar

porque um embriao de uma semana nao é gente ainda e nao tem nervos formados ainda e porque voces se preocupam muito pelo embriao de uma 1 semana mas nao dá o dinheiro ou uma comida de uma criança pobre na rua pedindo esmola e eu conheço as pessoas assim hipocritas que acha que toda criança na rua pedindo esmola é mais bandidinho na rua e outra coisa tambem deve pensar as mulheres pobres que nao tem dinheiro para fazer laqueadura para nao ter filhos e uma adolescente de 15 anos nao pode fazer laqueadura porque é muito nova para fazer isso e as mulheres pobres na favela morrem por isso por fazer um aborto ilegal e as mulheres ricas podem abortar e o aborto nao é assunto de feminismo é assunto da saude publica e voce pode ser contra ou nao mas deve pensar a vida das mulheres porque quem  manda no corpo da mulher é a mulher mesma e nao o homem,a igreja ou estado  porque ninguem deve mandar o útero da mulher.


cade a sorosidade de voces meninas
cade a empatia de voces com outras

porque voces sao contra as mulheres:critica o corpo das mulheres,critica o cabelo das mulheres,critica o estilo delas

primeiramente nem toda a mulher é igual ou perfeita e nos temos defeitos mas mesmo assim temos que aceitar que nós somos na realidade,tem mulher gorda ou magra,tem mulher branca,negra e amarela,tem mulher baixa ou alta,tem mulher que anda ou fica em cadeira de rodas,tem mulher com rosto limpo ou cheio de espinhas e circatrizes que dizer todas as mulheres tem seu jeito de vestir,de pensar e etc
e eu gosto muito de maquiagem,cuidar de cabelo e fazer exercícios fisicos e dieta para emagrecer para me sentir bem e gosto muito de me cuidar e nao agradar um macho escroto por ai porque eu gosto de cuidar em si mesma


voces que sao antifeministas primeiramente deve estudar muito bem sobre o feminismo e o empoderamento feminino e pensam muito bem

resumindo voces vao precisar o feminismo um dia e voces terao que agradecer por uma feminista