HOMENS: POR QUE VOCES TEM ODIO CONTRA AS MULHERES FEMINISTAS ?

Homens
eu fico olhando os seus comentários nas redes sociais com seus discursos de odio contra as mulheres
chamado elas de puta,vadia,quenga e etc mas sem conhecer elas porque quando voces vejam as fotos delas de biquini no facebook chama elas de puta nos comentarios ou ficam dizendo que as mulher que tira as selfies de biquinho,fazendo poses muito ousadas mas tem muita hipocrisia de voces porque voces ficam sem camisa, fazem selfies sem camisa com cueca de fora ou posam de cueca para ganhar curtidas e depois fala que a mulher de foto com biquini na praia é puta

e outra coisa tambem voce acham que a mulher namora todos que pega todos é puta tambem e quer uma mulher virgem como se fosse um trofeu de desejo como se fosse comprar um carro e eu tenho pergunta para voce

voce já namorou mulheres?

voce já pegou muheres?

voce já beijou mulheres?


se voce falou sim,voce é hipocrita tambem alias MUITO HIPOCRITA

porque voce acha um fodao pegando todas as mulheres mas voce fala que a mulher que pega todos os homens é uma mulher que nao presta mesmo ou simplesmente é puta e voce homem ´´pegador´´ é o que entao?
para mim voce é puto,vadio,quengo e etc e outra coisa voces nao prestam para mim

e outra coisa que uma mulher virgem nao é um objeto de desejo ou um trofeu para voce porque voces nunca respeitam as mulheres mesmo,voces ficam julgando as mulheres sem conhecer elas como sao por exemplo chama elas de puta ou vagabunda na internet mas ela na realidade nao foi uma puta e nunca teve um relacionamento com homem por exemplo eu que nunca tive um namorado na vida porque eu nunca sentir uma atraçao por alguém e namorar com homem para mim é mega chato mesmo e eu prefiro bolo do que o homem.

e voces acham certo julgar e xingar uma mulher sem conhecer ela como é de verdade? acham certo disto?

voce nunca respeitam as mulheres mesmo e tem odio delas

e o que é uma mulher mal comida e bem comida para voce?

sinceramente nao existe mulher mal comida e bem comida e e elas estao cuidando a vida delas e elas nao ligam para voces.

e por que voces homens ficam mandando elas para lavar uma louça e fazer tarefas domesticas em casa?
e voce homem que faz esse tipo de comentario,faz o que? voce odeia trabalhar? voce vive coçando o saco sentado no sofá e vendo teve

primeiramente eu nao uso a minha vagina para lavar uma louça e todo humano tem maos para lavar a louça e fazer tarefas domesticas mas nós mulheres nao somos empregadas domesticas de homem e nos nao nascermos para ser escravas domesticas e sexuais de voces

e vamos voltar o assunto que importa

por que voces homens tem odio das mulheres?
qual é o motivo de odio?

primeiramente pelo que eu estou vendo voces homens tem odio das suas maes e lembre-se voces veio na vagina da mulher que é a mae de voces

elas te cuidaram,ensinaram,deram conselhos e etc

mas voces homens xingam as mulheres na internet sem motivo nenhum e principalmente as feministas

eu quero que nosso salarios sejam igual para ambos dos sexos
eu quero que as mulheres anda tranquilamente na rua de noite
eu quero que as mulheres decidem o seu corpo e a sua vida
eu quero que as mulheres trabalham fora para se sobreviver
eu quero que as mulheres continuem lutando os seus direitos
eu quero que as mulheres sejam respeitadas

e por isso que eu sou feminista mas eu nao tenho odio de ninguem mas eu fico muito incomodada com o machismo e sexismo de voces que ficam dizendo que lugar de mulher é na cozinha ou pilotando o fogao e etc
voce querem que as mulheres ficam trancadas em casa e voce saindo de casa bebendo cerveja e jogando futebol e resumido voces homens querem a liberdade e as mulheres nao?

homens parem de me passar tanta vergonha

voces homens tem maes,tias,irmas,sobrinhas,primas mas um dia voce pode ter uma filha mulher

pensem bem

o que elas fizeram de mal para voce que é homem para fica xingando as mulheres e humilhando as mulheres na internet

qual é o motivo de odio de voces

o odio pode fazer muito mal de saude

e elas sao mulheres que podem ser suas maes,tias,primas,sobrinhas e etc

mas elas nao tem o motivo para voce odiar
mas voce que é homem nao precisa de ser machao para odiar mulheres
voce deve RESPEITAR as mulheres e nao julgar elas

existem mulheres putas ou santas virgens
existem mulheres heteras ou lesbicas e bi
existem mulheres que nao sabe cozinhar ou sabem muito bem
existem mulheres que trabalhem ou nao
existem mulheres gordas ou magras
existem mulheres brancas,negras e amarelas
existem mulheres altas e baixas
existem mulheres que andam a pé ou que esta na cadeira de rodas

e elas sao mulheres

e voce deve respeitar elas e cuidar da sua vida