SOU FEMINISTA MAS VOCE NAO ME CONHECE COMO EU SOU DE VERDADE


Gente existem pessoas que acham que todas as mulheres sao iguais ou pior acha que todas as feministas sao iguais que ficam fazendo manifestação totalmente pelada,fazendo nojeiras na rua e etc que acham simplesmente toda feminista é raivosa,feia,peluda e suja mas eles estao totalmente enganados mesmo porque eles NAO SABEM que eu sou de verdade e eles NAO ME CONHECEM REALMENTE QUE EU SOU

vou falar sobre como que eu sou de verdade
sou meu nome é Luana tenho 23 anos e tenho ensino medio completo desde 2012 e por causa do Bullying que eu sofria no colegio só porque eu era unica gorda do colegio nao quis fazer o vestibular e nem pensava de ir na faculdade porque eles nao fazer bullying de novo porque maioria destes jovens sao muito preconceituosos,machistas e simplesmente gordofobicos e apartir de 2013 eu comecei a fazer dieta rigorosa para digamos assim VINGAR todos os meus falsos colegas e eu emagreci bastante e em final de 2014 eu pesava 61 kilos mas atualmente eu voltei a engordar e estou na casa de 80 quilos mas eu comecei do zero voltei a fazer dieta e fazer exercicios para emagrecer porque eu mesma nao me sinto bem como gorda porque lembra do meu post falando sobre que eu tenho muito nojo dos gordofobicos e infelimente vivemos uma sociedade gordofobica e preconceitosa.eu quero emagrecer para a MINHA saude e nao pela beleza ou conquistar um macho bacaca. e a partir deste ano (de 2016) eu inscrevi ao o ENEM e estou estudando muito para isso porque eu tenho grande sonho de entrar na faculdade de ciências sociais (eu sonho de fazer nesse curso desde criança) porque eu quero saber muito mas muito mesmo sobre a sociedade brasileira e eu entendo sim mais nao sou uma expert de sociologia. resumindo eu nao sou burra mesmo porque eu vivo estudando assistindo as aulas da internet,fico lendo e escrevo muito bem e sou otima em redaçao quer dizer eu adoro fazer um textao do facebook (muitos nao sabem mas o textao de facebook é tambem uma redaçao de portugues) e sou mais em humanas do que os exatas porque sinceramente sou pessima em numeros e apensar que tirava boas notas de matematica e fisica (eu odiava essas duas materias).
existem bacacas que ficam dizendo que toda feminista é vagabunda e vadia que anda pelada na rua mas nem toda feminista é igual sabia porque
eu sou ASSEXUADA assumida (em breve vou fazer posto sobre a minha assexualidade) porque francamente eu nunca sinto nada sexualmente pelo homem e nem para mulher tambem e nunca tive uma relaçao amorosa e intima com homem porque eu nao sinto nada pelo sexo oposto mas eu sou gente e humana sim porque eu nao sou obrigada a namorar e casar com homem porque eu prefiro ficar sozinha e nao ficar para a titia e eu ME AMO.
eu nao tenho coragem e nunca vou fazer uma manifestação pelada na rua porque eu ME VALORIZO e existem feministas valorizadas como eu que sou super valorizada mas infelizmente sou tratada como o ´´trofeu´´ pelos homens nao virgens mas as mulheres virgens nao sao trofeus de desejo de homens e nao sao objetos sexuais dos homens nao virgens. e eles devem RESPEITAR as mulheres virgens porque elas sao gentes e nao objetos.
eu quero e tenho vontade de ir uma manifestação politica e feminista (sinceramente eu nunca fui uma manifestação politica e feminista porque a minha mae nao deixava) mas sem precisar de ficar pelada ou fazer nojeiras sim eu sou muito limpa e  muito cheirosa e nao suja e porca como a maioria desta sociedade pensa que as feministas sao.
eu digo mais eu DEPILO SIM o meu corpo eu tenho creme depilatório e gilette porque eu nao sinto muito bem como peluda e a minha pele é muito sensivel por exemplo eu faço as minhas sobrancelhas mas doi pra b*ceta mesmo e fazer a depilaçao com cera quente doi tambem por isso eu prefiro fazer uma depilaçao com a minha gilette ou com meu creme depilatório por que sao menos ´´agressivos´´ para minha pele que fica muito vermelha depois da depilaçao.
e eu nao sou preguiçosa mesmo porque eu sempre ajudo a minha mae das tarefas domesticas e já carreguei um galao de agua,carreguei as pedras para ajeitar a minha casa e se puder eu faço e construo a casa com cimento e tijolos porque quando criança eu tentava construir a casinha no meu quintal mas ninguém me deixou de fazer isso.eu cozinho mal e alias muito mal e já sei fazer um arroz,feijão e etc mas sinceramente eu cozinho mal mesmo.

eu uso maquiagem para ir uma festa ou uma coisa importante mas em casa eu fico de cara limpa mesmo,eu gosto de cuidar do meu cabelo como tratar e faço escova mesmo mas maioria das vezes eu gosto de molhar o meu cabelo e deixar secar naturalmente e quer dizer EU TOMO BANHO SIM e eu me amo sim EU ME AMO e eu uso maquiagem ou mudo  meu cabelo para me sentir bem não agradar um macho e eu repito para vocês EU ME AMO

e outra coisa que voces nao sabem sobre mim que eu GOSTO muito de politica e discutir e criticar a politica brasileira apensar de ser de esquerda eu gosto de ver os Horario Eleitorais e Políticos da televisao e eu tenho um canal de you tube onde eu posto as propagandas politicas antigas e porque eu gosto de ver os horario eleitorais e políticos antigos e eu guardo os jornais sobre as eleições politicas e eu tenho essa paixão sobre politica desde 9 anos durante a eleição de 2002 e dai veio essa ideia de eu cursar Ciencias Sociais na faculdade porque esse curso tem politica para estudar

e nunca abortei e nunca vou abortar porque eu nao quero ter filhos e nao sou obrigada a ter filhos mesmo e eu nao tenho raiva de ninguem porque eu nao sou do mal apensar eu tenho tenho um probleminha mental desde criança que sou obrigada a tomar os remedios e indo a psicologa para eu desabafar o meu passado horrivel que eu sofri quando criança sou uma pessoa do bem mas nunca vou perdoar as pessoas que fizeram a minha vida um inferno como os meus falsos colegas do meu colegio que eu sofri bullying

mas eu adoro escrever (sou canhota) sou otima em redaçao,sou uma futura escritora porque eu estou fazendo um romance lesbico jovem,sou uma pintora porque eu gosto de pintar os quadro

e amo animais e principalmente de ver os gatos e cachorrinhos fofos e da natureza porque eu gosto de verde

resumido eu nao sou o que voces pensam e ninguem pode cassar a minha carteira de feminista e sou assim como eu sou na realidade
sou exatamente do que o texto da Karol estava falando (menos namorar com homem e ter filhos)
mas ninguem pode me cassar a minha carteira de feminista
e o feminismo nao é uma cagaçao de regras
o feminismo é uma ideia para as mulheres serem tratadas como gente e nao como objetos
feminismo é politica e é um direito social (entendam ou quer que eu desenhe)