NAO EXISTE MULHER MAL COMIDA OU BEM COMIDA


Manxs,eu estou vendo os comentarios das redes sociais dizendo que todas as mulheres feministas sao ´´mal comidas´´ que dizem que elas nao arranja o homem e transam muito mal pensando que o pinto do homem salva o mundo ou resolve o problema da mulher

e eu tenho perguntas para esses mascus que fazem deste tipo de comentário

a sua parte intima masculina já salvou o mundo?
já resolveu o problema de alguém?
já deixou a mulher feliz?

Para mim a parte intima não resolve porcaria nenhuma,nao me deixa feliz e tambem nao salva o mundo e afinal o mundo nao gira em torno de um pinto como diz essa foto abaixo.


Primeiramente e sou feminista sim e nao mal comida mas sim eu sou ASSEXUAL porque eu nao sinto atraçao sexualmente pelo homem e pela mulher e quando eu assisto filme erotico nao sinto alguma coisa sexual e alias eu nunca namorei,nunca peguei e nunca fiz relação intima com homem porque eu nao sinto nada sexualmente pelo homem,segundo eu tenho muito nojo de ver a parte intima de homem (é serio mesmo e nao é piada) porque por causa desta apologia de estupro eu sinto nojo disto porque existem comentários quando eu estava acessando paginas de namoro enviando mensagens com apologia de estupro pensando que isso ia conquistar a mulher e outra coisa muito nojenta que eles enviam fotos da parte intima masculina para conquistar a mulher e eu fui vitima isso e como eu sou uma garota muito esperta e nao burra eu fiquei com nojo e quase vomitei quando vi isso.e eles ainda acham que quando uma mulher envia foto nua é chamada de vadia e o homem que envia a foto nu é o que entao? para mim ELE É PUTO MESMO.

e existem mulheres feministas que sao casadas e tambem tem filhos (existem pessoas bacacas que acham que toda feminista é abortadeira) e sao felizes mesmo e lá vem uma bacaca que chama a bem comida e vadia e tambem chama as feministas de vadia e alem de serem chamadas de mal comidas.

Voces devem saber que NAO EXISTEM MULHERES MAL COMIDAS OU BEM COMIDAS e tambem nao existem mulheres para casar,pegar,ficar e transar para jogar fora porque todos homens NUNCA SABEM RESPEITAR A MULHER.
e nem toda mulher é obrigada a casar e namorar com o homem por exemplo eu apensar de eu sou assexual só porque eu nao sinto atração pelo homem e também não sou obrigada a casar e ter filhos com homem e também namorar com homem porque EU NÃO SINTO ATRAÇÃO POR ALGUÉM e também eu prefiro comer o bolo e ler livros do que o homem.

e devem respeitar as mulheres
casadas
solteiras
putas
virgens (que infelizmente são tratadas como objetos sexuais pelos homens nao virgens)
lésbicas
as que tem filhos
e etc

e outra coisa que eu vou repetir para vocês que apologia de estupro ou violência sexual NUNCA FOI ENGRAÇADO
voces homens tentam serem muito engraçados mas na verdade sao bandos de imbecis e bacacas,lembra o que aconteceu com a garota que sofreu o estupro coletivo de 33 homens que chocou o brasil e na verdade esse acontecimento não é engraçado e deveriam parar com nesse negocio que toda mulher é igual e também para de chamar elas de mal comidas porque você também é um mal comido também porque você é um fracassado e muito broxa porque o seu machismo é mega broxante e outra coisa o seu pinto não salva o problema da mulher e também o mundo e afinal o mundo não gira em torno no seu pinto.

(eu prefiro mil vezes essa rola da foto do que a rola do homem porque é mais bonita,fofa e mais limpa do que a rola do homem)