EU TENHO MUITO NOJO DESTA SOCIEDADE PRECONCEITUOSA E GORDOFOBICA



Eu engordei sim porque eu sou uma garota muito agressiva,nervosa e muito ansiosa mesmo e eu tinha muita tentação pelos doces e comia para me calmar e por esse motivo eu engordei mais de 20 quilos no final de 2014 eu pesava 61 quilos e agora atualmente eu estou na casa nos 80 quilos mas eu não estou feliz com esse peso porque eu me sinto muito feia com isso porque essa sociedade preferem eu de 61 quilos e eu emagreci porque eu queria VINGAR todos os meus colegas que me chamaram de gorda e elefante quando eu estava estudando porque esses colegas falsos preferem mulheres da mídia que são magras e eu era a única OBESA na escola. eu não estou sentindo bem mesmo porque essa sociedade está casa vez mais preconceituosa e muito gordofobica mesmo porque para eles eu sou feia mesmo e preferem mulheres da mídia é por isso que eu estou me lixando desta sociedade e não confio em homens e aliás eu estou me lixando com eles porque sinceramente eu não tenho atração íntima com eles porque eu não tenho vontade de namorar ou até casar
e eu tomava laxante todos os dias para tirar a comida que está dentro na minha barriga porque eu queria muito emagrecer para ser aceita desta sociedade muito esnobe 
e alias eu tinha dois transtornos,o mental e alimentar
e para mim ser chamada de baleia,rolha de poço,gorda,leitoa,porca e etc são palavrões,ofensas e xingamentos para mim.
eu sofria muito bullying por causa disto durante na escola porque em final de 2012 quando eu estava final do ensino medio eu pesava 128 quilos e alias durante TODA VIDA ESCOLAR porque eu era unca obesa na classe durante a vida escolar
afinal eles e até elas que sao muito mas muito esnobes e muito patricinhas metidas a besta e por dentro elas sao muito preconceitosas e até racistas preferem as garotas magras e bonitas e eu sou a gorda e feia na escola
e minha mae dizia que eles nao gostavam de mim porque eu era muito ´´metida´´ só porque eu nao gostava deles mas na verdade OS FALSOS COLEGAS nao gostavam mesmo de mim só porque eu sou gorda
e durante essa vida de INFERNO escolar eu fiquei sendo ANTISOCIAL e muito sozinha e nao tinha amigos mesmo por causa deste preconceito
e os os tipo fisico dos gordofobicos muito preconceitosos sao vaidosos,bonitos,cheio de estilo e filhinhos de papai e alias eles SE ACHAM muito bonitos mas na verdade eles sao feios e muito horriveis porque o preconceito deles deixaram eles horriveis e nao bonitos
E te pergunto:QUAL É A MULHER BONITA PARA VOCE? ME DIZ
E se você acha que as gordinhas são mais feias já podem me exclui porque eu não aceito fazer amizade com o gordofobico e muito preconceituoso e você se acha bonito sinceramente você é muito feio e aliás horrível porque seu preconceito,sua gordofobia e até seu racismo é muito feio e não bonito.
É por causa deste preconceito seu que eu não estou muito feliz com o meu peso atual.
E mesmo assim sou bonita sim é quero me cuidar da minha saúde e emagrecer com muita saúde porque eu não quero ser uma magra doente e aliás vcs preferem eu doente? Não sou obrigada a ser doente e quero viver com muita saúde e ser feliz como eu sou
e tambem para todas as mulheres gordas que tem o mesmo problema do que eu tinha durante na escola.
voces sao LINDAS SIM e os preconceitosos e gordofobicos sao feios mesmo
e eu fiquei muito feliz que as gordas estao muito representadas nos ensaios de moda e até ensaios muito sensuais como a Maria Claudia de BBB 16 fez no Paparazzo e ela é tambem bonita
e te pergunto as gordas top models ( as plus sizes) sao porcas,sujas e feias?
para mim nao porque elas tambem sao bastantes lindas e sao mais lindas do que as top models muito magras
e elas merecem serem aceitas desta sociedade e alias deste planeta e os preconceitosos e gordofobicos sejam mais rejeitados e excluidos desta sociedade e que eles CUIDAM da vida deles e deixar as gordas em paz e serem felizes como sao mesmo fazendo dieta para cuidar da saude (como o meu caso) ou nao elas merecem ser respeitadas desta soceidade.

PS:eu nao tenho preconceito e alias RESPEITO os gordos porque eles sao muito fofos e legais só porque eu estou fazendo regime para eu emagrecer
eu quero cuidar da minha saude e alias tambem existe gordos muito saudaveis tambem que fazem exercios fisicos e nao preguiçosos como voces pensam que é

AS GORDAS MERECEM SEREM RESPEITADAS E ACEITADAS PELA SOCIEDADE SIM E OS PRECONCEITOSOS E GORDOFOBICOS DEVEM SIM SER REJEITADOS NESSA SOCIEDADE

Luana Coelho