O PERFIL DA MULHER ´´PERFEITA´´ DA SOCIEDADE BRASILEIRA QUER

olha,vi uma matéria do Jornal de Brasilia com uma coluna falando sobre as criticas da falta das mulheres do ministério do ´´governo´´ Temer e elogiando a esposa dele a Marcela Temer dizendo que ela a´´primeira dama´´ representa o ´´perfil´´ da mulher brasileira que dizer o perfil da mulher perfeita para sociedade patriarcal brasileira seja bela (branca e loira e de cabelo liso) recatada e do lar

quando eu era adolescente eu gostava de alisar o cabelo (meu cabelo natural é cacheado) porque eu pensava que todo mundo e principalmente os garotos no colegio gostam das garotas de cabelo liso e longo e eu tentava emagrecer muito porque eu era a unica garota obesa na classe durante o ensino medio e fazia dietas para emagrecer e nao emagrecia porque eu tinha compulsão alimentar porque eu ficava muito nervosa e muito ansiosa por causa do bullying que eu sofria só porque eu sou gorda no colegio
o pessoal do colegio nao queria e nao gostava da garota negra,de cabelo crespo e gorda mas queria uma garota branca e loira e magra como a Marcela

sim a sociedade e principalmente os homens anda sendo muito preconceituosos e muito racistas mesmo
por exemplo
quando um homem diz eu nao sou racista MAS.....eu gosto de loira
eu nao sou preconceituoso MAS... eu gosto das magras porque elas sao muito lindas
eu nao sou machista MAS...
esse MAS significa que ele é racista,preconceitoso e machista

os homens de hoje preferem as mulheres da midia (magra e alta) só que elas nao conhecem e nem ligam esses caras

atualmente eu parei de alisar o cabelo porque ele quebrava e caia muito e meu cabelo nao crescia jeito nenhum e logo apos de eu parei de usar alisante no meu cabelo e meu cabelo voltou a crescer mesmo
e como vocês sabem eu emagreci muito mesmo para minha saúde e não pela beleza porque quando eu era obesa eu tinha dificuldade de andar e de respirar o ar porque a saude é muito importante para mim certo?

e eu tenho muito orgulho de ser negra apensar que eu nasci mestiça eu considero uma mulher negra e eu tenho orgulho de ter meu avo negro e meus tios de segundo grau negros e a minha cor de pela é bastante bonita

e o perfil de mulher nao é somente branca,loira e magra
eu sei que a Marcela Temer é uma mulher bonita mas existe outras mulheres de diversas diversidades sao lindas
a mulher negra com cabelo afro é bonita
a mulher gorda que tem seu estilo tambem é bonita
a mulher baixa tambem é bonita
a mulher de cabelo cacheado ou crespo tambem é lindo
as mulheres japonesas e ruivas sao lindas
as mulheres de cabelo castanho sao lindas
as mulheres que tem os olhos escuros sao lindas
as mulheres que tem defeitos fisicos no corpo e no rosto como cicatrizes,feridas e estrias e celuites no corpo sao L-I-N-D-A-S
e as que tem a beleza muito natural que usa o rosto sem maquiagem é lindo (eu gosto muito de usar maquiagem para eu sair mas durante em casa eu gosto de ter a minha cara muito limpa)

resumido toda eu digo TODAS as mulheres com seu estilo,sua personalidade,seu sentimento e seu tipo fisico SAO LINDAS SIM mas voces estao muito cegos mesmo