VAI TER FEMINISMO SIM (SE RECLAMAR VAI TER DUAS)


estava vendo as capas de revistas de atualidades (de 2015) que as materias da capa da Epoca e do Isto é  esta semana fala sobre o feminismo nas ruas (aquela manifestaçao pedindo para o deputado Cunha  maior vilao brasileiro pedir para sair porque ele quer virar a consituiçao brasileira uma bíblia por criaçao da heterofobia,cristofobia e proibir a pilula) e Veja ´´a maior´´ do Brasil nao quer saber do feminismo nas ruas porque essa revista é machista e reacionaria e ainda que eu sou assinante da revista epoca mas essa ediçao da revista epoca com a manchete da capa Primavera das Mulheres publicado no ano passado eu guardo com muito carinho.
eu sempre apoiei as mulheres que estao fazendo as manifestaçao das ruas e se tiver na minha cidade onde eu moro (eu moro em Itaborai RJ) a manifestaçao feminista eu vou sim.
por que eu virei feminista e apoiadora da manifestaçoes fenimistas?
porque eu nao gosto das brincadeiras de pessimo gosto dos meninos dizendo que as mulheres devem lavar a louça e que lugar de mulher é na cozinha e por exemplo um pirralho me xingou no twitter mandando eu lavar a louça como se fosse a empregada domestica dele mas eu nao conheço esse pirralho nojento machista o que eu sei esse pirralho machista que a mae dele morreu mesmo e eu acho que ela morreu de desgosto porque ela criou com muito carinho um filho misoginio com odio das mulheres.
e quero saber o seguinte: as maes deste moleques machistas que fazem comentarios misoginios com odio das mulheres das paginas feministas sabem disto?? elas sabem que tem filho misongio?? sinceramente se tivesse um filho misoginio que tem odio as mulheres daria uma grande bronca com a voz bem alta para ele ouvir porque as mulheres sao gente sim e nao um objeto.
nos nao nascemos para serem empregadas domesticas do homens
nos nao nascemos para serem a Amelia de voces
nos nao nascemos para serem usadas e jogadas no lixo (porque a maioria dos homens de hoje querem a mulher para transar e jogar fora depois)
nos nao nascemos para serem o objeto de desejo de voces
nos nao nascemos para serem escravas de homens.
nos nao nascemos para serem humilhadas e agredidas pelos homens
como diria a minha cantora favorita a Pitty:eu nao volto na cozinha como o negro nao volta na senzala e o gay nao volta no armario.
e outra coisa a culpa nunca a vitima porque se a mulher é agredida a culpa nao é a mulher mas sim de um agressor e se a mulher é estuprada a culpa nao é da mulher mas sim de um estuprador.
se o feminismo tá te incomodando nós vamos te incomodar muito mais porque o futuro vai ser feminino só vamos parra te incomodar ate voces aprenderam a RES-PEI-TAR a mulher e tratar como gente e nao uma escrava,empregada e objeto de desejo de voces.

e lugar de mulher é onde ela quiser e nao ficar trancada em casa na cozinha.

nem toda mulher quer ser mae,quer se casar,gosta somente de homem,cozinha direito,interesseira e etc porque nem toda mulher é igual,elas tem personalidade diferente,tipo fisico diferente,seu sentimento diferente e seu gosto diferente.


e vai ter feminismo sim  e se reclamar vai ter duas.