MEU DESABAFO PARA VOCES

eu virei feminista há muito tempo e mas tem algumas pessoas que dizem que eu nao sou feminista e sou uma modinha só porque eu depilo,mudo o meu cabelo,uso a maquiagem,cuido do meu corpo e etc
ora a cantora Beyonce que depila o corpo,muda o cabelo toda hora que fica alisando e cacheando o seu cabelo,usa a maquiagem,usa roupas lindas,que é mae e casada ela atualmente é maior icone do feminismo atual
quer dizer que Beyoncé nao é uma feminista mas sim uma modinha?
o meu feminismo é muito inspirado pela Beyoncé sabia.que eu sei que o feminismo nao é uma regra mas sim o é um direito nosso.
e eu continuo cuidando a minha beleza mas com umas condiçoes.
eu uso a maquiagem mas NAO agradar um homem hetero cis.
eu mudo o meu cabelo porque o meu cabelo é meu e nao de voces eu tenho direito de alisar,cachear e pintar o cabelo
eu depilo meu corpo com minha gillete para sentir muito bem e nao agradar um homem e sinceramente a cera quente e fazer as sobranceias doem pra caramba sim porque a minha pele é muito sensível mesmo mas mesmo assim eu deplilo
que historia é essa que toda feminista é peluda,suja e abortadeira?
em primeiro lugar eu tomo banho todos os dias porque eu gosto muito de agua,segundo como voces sabem eu deplilo e terceiro eu sou assexuada e nunca tive uma relação amorosa com homem e prefiro o bolo do que fazer relação intima com homem. e eu nao fico abortando toda hora porque eu nao sou obrigada a me casar e ter filhos e sou a favor do aborto para as mulheres que ficaram gravidas durante o estupro e abuso e que eu acho horrivel os pais homens abandona e nao assumem e parterindade como o meu pai que me abandonou e nunca foi a nenhuma festa no dias dos pais quando eu era criança mas a minha mae nao é uma vadia na rua só porque ficou gravida do pai que me abandonou ela é uma guerreira que cuidou muito de mim e sempre fiquei ao lado dela que eu sei que nem todo homem é estuprador e o meu pai nao é só que ele me abandonou e voces tem pais homens só o meu pai nao me acompanhou quando eu era menina
e se homens engravidassem aí o aborto seria legalizado eles abandona mais os filhos do que as maes
o pai que abandona o filho e nao assume a paternidade é considerado aborto
e outra coisa eu nao sou obrigada a lavar louça sozinha para um vagabundo.eu limpo a casa e arrumo as minhas coisas mas os serviços domésticos é feita PARA AMBOS do sexos os homens devem fazer os serviços como cozinhar (como os caras do masterchef fazem) eu nao veio para trabalhar com o vagabundo
eu preciso muito do feminismo porque eu não aguento mais de ser um objeto de desejo de homem porque eles ficam me assediando e eu nao gosto de assedio muito vulgares mesmo que eu uso roupas comportadas (eu nao me sinto bem usando roupas muito ousadas e curtas na rua) sou assediada só que eles nao sabem respeitar a gente
resumindo o feminismo nao impede de voce
usar a maquiagem,
mudar o cabelo
cuidar no seu corpo
deplilar
fazer as coisas que voce gosta
o feminismo nao é uma regra mas sim é um direito para as mulheres que merecem serem tratadas como gente e nao com uma escrava domestica e sexual do homem e elas devem cuidar as vidas delas porque voce nao é obrigado a mudar a nossa vida porque quem manda a nossa vida é nos mesma