EU AMO USAR O BATOM VERMELHO E NAO ME ACHO VULGAR


Eu gosto muito de vermelho porque eu acho a cor mais linda do mundo e principalmente eu adoro usar o batom vermelho só que algumas pessoas nao gostam das mulheres de batom vemelho porque é coisa de vadia.
tem uma materia de uma revista de adolescentes dizendo qual a maquiagem que nao agrada um homens e um deles diz que nao gostam das mulheres que usam batom vermelho e de sombra preta mas tem muito comentarios sobre essa materia e teve muitas criticas tambem dizendo que nós nao somos feitas para chamar atençao dos homens,que somos objetos de homens e etc. eu acho que a revista de adolescente errou muito essa materia porque essa revista de adolescente trata as garotas como objetos de desejo pelos homens e nao somos objetos de desejos dos homens e nos somos as garotas livres e podemos usar a maquiagem o que quiser.
Eu gosto muito dos estilo das garotas do Rock e principalmente a maquiagem delas que sao lindas mesmo,e eu gosto de usar a sombra preta com lapis do olho porque eu me sento bem usando coisas de roqueira.
mas eu e nós mulheres nao somos feitas para agradar um homem,o batom vermelho nao te deixa vulgar e vadia e para mim o batom vermelho é um classico e combina todos os tipos da pele e do estilo tambem.
mas nao precisamos as suas aprovaçoes e reprovaçoes porque que usa bbatom vermelho é e eu uso ele quando quiser e nao voces.
o batom vermelho fica muito bem para todas as mulheres de qualquer estilo e nao ficamos vulgares para mim o que usa esse batom fica bem normal mesmo.
temos os nosso rostos e caras fazemos o que quiser na nossa face e do nossos labios porque o meu rosto e na minha boca é meu e nao de voces e nos achamos bem bonitas usamos batom vermelho,rosa,roxo,preto e azul e nao somos feitas para chamar atençao pelos homens.

E VIVA O BATOM VERMELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!